sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

BICOS





Bom fim de semana!

4 comentários:

Eulalia Isabel disse...

eSTA BONITO TU BLOG, SOY TU SEGUIDORA.VISÌTAME.

SALUDOS

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Elaine!
Que bicos maravilhosos, parecem mais uma renda...
Bjs
Lelê
http://jlartesanatos.blogspot.com/

Lêda disse...

Olá! É a primeira vez q visito o seu blog, e encantei-me com tantos bicos de crochê lindos...Eu tb adoro crochê, tricôt, e recentemente, fiz um blog p/ expor os meus trabalhos tb. Quero vir mais vezes no seu blog p/ colorir os olhos meus. Vou gostar mto de sua visita em meu blog tb:www.ledaamado.blogspot.com
Parabéns por td de lindo q vc posta!
Abraço,
Lêda

marthabordados@hotmail.com disse...

estão lindos seus bicos realmente são rendas, mas me parece que está faltando o gráfico de uma página não está?