sexta-feira, 27 de junho de 2008

ABACAXIS

Olá!
Obrigada por todas as visitas e comentários. Peço desculpa de não estar a retribuir as visitinhas, mas não tenho tido tempo disponível..Assim que tiver prometo visitar todas.
Deixo aqui algumas sugestões com abacaxis, a maior parte ,retirei de um Álbum do Picasa, (linhadivertida) , tem muitos.
Gosto imenso de trabalhos feitos com abacaxis,tenho uma pasta onde guardo todos os que vejo;mas depois não me lembro de onde retirei para dar os devidos créditos.Peço desculpa se publicar algum e não mencionar devidamente.







http://picasaweb.google.com/gitte.sommersol/DecorativeCrochetMagazines46

































































Um Bom fim de semana para todas,

Beijos,
Gina

7 comentários:

SONIA disse...

São lindos!!!!
Também gosto muito deste trabalho!
Tenha um fim de semana abençoado.
Beijos.

Anônimo disse...

MÃOS AO ALTO!





Passe para cá seu mau humor,
Seu cansaço,
Suas tristezas,
Suas preocupações.
Não adianta reagir...


Agora que me entregou tudo,
Segue em frente...
Não olha para trás..
E se eu te pegar de novo
Por essas 'quebradas' com
O coração cheio de coisas
Chatas e ruins com certeza...


Irei te assaltar novamente!



♥ ♥ ♥ ♥



Que o seu Final de Semana

seja muito FELIZ!!!


Beijus Márcia
♥ ♥ ♥ ♥

Daniela Tavares disse...

Oi!! ^^,

Estou passando aqui para fazer um pedido: vai ao meu blog e vê no que eu preciso da tua ajuda... É fundamental!

Também passei aqui a desejar uma feliz segunda feira!!

Beijinhos grandes e muito mágicos!

='}

Maria disse...

Nunca mais me disseste nada da troquinha regional, passa-se alguma coisa.
Beijos

Daniela Tavares disse...

Oi!!

Bom dia!

Passa no meu cantinho: tens lá um mimo a chamar por ti! =)

Beijos grandes!

='D

Rosiane Figueiredo Artesanatos disse...

Estas toalhas são maravilhosas. Estou morrendo de vontade de fazer algumas.
Parabéns.

Ivania Artesanatos disse...

OIIi
lindos...lindos.
Adoro croche principalmente esse trabalho que dá um toque especial nos trabalhos.
Beijos
Ivania