segunda-feira, 26 de maio de 2008

Olá Amigas,
Peço desculpa de não estar a retribuir as visitas mas tenho andado um pouco ocupada.Quando tiver um pouco mais de tempo vou visitar a todas.


Esta toalha é muito simples, mas faz um efeito muito bonito e pode-se fazer o tamanho que quiser-mos.





















































Este saco é bordado em ponto de cruz, é bonito para se oferecer agora nas primeiras comunhões

















RECICLAGEM: sacos feitos com embalagens de café

























Este foi-me oferecido pela minha amiga Manuela, Obrigada Amiga!




















Prémio oferecido pela minha amiga , Mary, http://sonhosdecroche.blogspot.com/Obrigada amiga pelo carinho.Quem não tiver pode levar.













Bons trabalhos,Obrigada pelas visitas e comentários
Beijos
Gina

16 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Maria disse...

oi miga estás comigo no desafio regional quando puderes contacta-me.
mariajoaolsilva@gmail.com
Beijos

Kátia Moreira disse...

Vim me encantar com as novidades e dizer que:Amigos são os que,
nas prosperidades aparecem
se receberem convite,
e nas adversidades aparecem
sem serem chamados.
Uma semana muito abençoada!!!
Bjs Kátia Moreira

Daniela Tavares disse...

Oi!!!

Obrigado pelos parabéns Gina!! Apreciei muito!!!! AH... e o atraso não importa comparado com a intenção!!

Beijinhos!! ='D

PS: Lindas as toalhas... Já vou mostrar à minha mãe porque ela quer ver entremeios!!

Katia Missau disse...

Olá amiga!! Lindo o seu blog. Adorei a toalha... Bjos. Kátia.

Nilda Biagio disse...

Olá Gina
Obrigada pela visita e pela bela mensagem !!!
Bj
Nilda

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pela visita fiquei muito Feliz
Adorei as novidades que Lindas
Vim te desejar
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

dedicação e carinho disse...

"Que a felicidade adote o seu coração,
que o carinho resida em seu caminho,
que os amigos leais se multipliquem,
e que a paz se faça presente...sempre".Desejo um otimo fim de semana,um abraço

Alessandra.

Eunice Martins♥ disse...

oi minha querida amiga andei sumida pois
estou doente agora um pouco melhor
por isso vim até aqui lhe desejar um bom final de semana.
beijos.
Ter um amigo é maravilhoso!
Ser amigo de alguém é ainda melhor.
É como acordar pela manhã e sentir o sol a brilhar...
Amigo é alguém com quem nos sentimos bem.

Um amigo de verdade é muito mais que isso.
É alguém que pensa em você
quando não estás por perto.
Alguém que bate com os dedos na madeira
quando tens que fazer coisas difíceis.

Nunca se está realmente só quando se tem um amigo.

Um amigo ouve o que você diz.
Tenta compreender o que não sabes dizer.
Um amigo não está sempre de acordo contigo.
Amigo mesmo é aquele que te
questiona e te obriga a pensar honestamente.

Um amigo gosta de você, mesmo que faças asneiras.
Um amigo ensina-te a gostar de coisas novas.
Amigo é alguém que tem sempre tempo para você.

Alguém que pensa em você,
ouve-te e ajuda-te a descobrir quem realmente você é.
Alguém que te ajuda a descobrir coisas novas e interessantes.
Alguém que está com você e não tem pressa em te acompanhar.
Alguém em quem você pode acreditar.

Amigo é uma palavra bonita.
Na verdade é quase a melhor palavra.

Não vivas tão apressado que
nem vejas que há alguém que quer ser teu amigo.

Quem é teu amigo?

Espero sinceramente que seja eu!

Vivian disse...

olá, adorei seu blog, um ótimo fim de semana.

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga

Lindos trabalhos parabens

"Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros."

Desejo a vc um lindo fim de semana

Bjuss!!!

Edilene Ruth disse...

"Se amigos são flores que duram um ano ou um dia não faz diferenca, porque o importante são as marcas que deixam nas nossas vidas."

Tenha um ótimo fim de semana!!!
Edilene.

Edilene Ruth disse...

Olá, gostaria de receber um e-mail seu dizendo como anda o processo de contato com sua parceira da troquinha regional, estou aguardando, o motivo é resolver algum problema que houver logo no início.
edileneruth@gmail.com

Edilene.

Lilinha disse...

Olá, amiga!
*´¨)
¸.´¸.*... ¸.*¨)
(¸.´ (¸.` *
*´¨) VOCÊ É UMA PESSOA ÚNICA
¸.´¸.*... ¸.*¨)
(¸.´ (¸.` **
VIM PARA UMA VISITA E FIQUEI MARAVILHADA COM TANTOS TRABALHOS LINDOS*´¨)
¸.´¸.*...*¸.*¨)
(¸.´ (¸.`**
*´¨)
¸.´DESEJO-LHE
*´¨)
¸.´UMA SEMANA DE PAZ E LUZ
*´¨)
¸.´
*´¨)¸.*...*¸.*¨)
¸.´(¸.´*(¸.` **

Bjs.
http://crochelilicomamor.blogspot.com

Unknown disse...

Olá,amiga!
Passei para ver as novidades e te desejar uma semana iluminada.

Bjs...

Sandra disse...

Oi, passei para conhecer seu blog. Achei lindo, parabéns!Esta maravilhoso.Qdo tiver um tempinho, passa no meu blog, será mto bem vinda!Ótima semana.
Bj,
Sandra.