sexta-feira, 10 de agosto de 2007




Amigas que Felicidade, ganhei esta Rosa ,










da Maria Salomé (http://shalomartesmanuais.blogspot.com/) , Obrigada amiga pelo Carinho !


Ofereço-a também a todas as amigas que me visitam,
Beijos



************************************************

Pensamentos:

«Se alguém disser que você nunca fez nada de importante, não ligue o mais importante já foi feito, você»
«Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós»
Você já parou para pensar quantas pessoas existem neste mundo? Acho que biliões ..já observou com quantas pessoas a gente cruza no nosso dia a dia? muitas, pois é. Imagine que no meio de tantas pessoas eu encontrei...você! E você me encontrou. Sabe ,eu nunca vi o seu rosto ou ouvi a sua voz .Não estamos lidando só com máquinas não. Atrás do monitor do teclado ..tem um Ser .Um ser Humano ,Alguém de carne ,ossos e sentimentos. Vamos regar a planta da amizade com um gesto de carinho dizer aos que conseguiram nos encontrar nesta teia gigante, foi muito bom conhecer você . Que bom que hoje você faz parte da minha vida,
“Amigo não é aquele que chora na despedida e sim aquele que nunca diz Adeus!»
Airton Ferreri «Homem sonhador”
Y Y Y Y Y Y Y Y Y Y Y Y Y Y Y

7 comentários:

Miva disse...

Oi Gina, tudo bem?
Obrigada pela visita a meu blog, gostei muito dos seus trabalhos e parabéns pelo seu blog!!!
Voltarei....
Bjs desde Venezuela e que tenha um lindo fim de semana.
Miva

Anônimo disse...

☆┌─┐Amiga
 ─┐☆ Só existem 2 dias
 │▒│ /▒/do ano que nada pode
 │▒│/▒/ ser feito:
 │▒ /▒/─┬─┐Um chama-se "Ontem"
 │▒│▒|▒│▒│e o outro "Amanhã"
┌┴─┴─┐-┘─┘Portanto "Hoje" é o
│▒┌──┘▒▒▒│dia certo para...
└┐▒▒▒▒▒▒┌┘Amar, Acreditar,
 └┐▒▒▒▒┌┘Fazer, Perdoar e
Principalmente "Viver"!
Faça valer a pena o que você tem hoje para não perder o amanha ok...
Tenha um final de semana abençoado.
Edna Araújo

Sônia Maria disse...

Oi amiga!
Vim te agradecer a visita e o carinho do comentário.
Um lindo final de semana pra vc juntamente com a sua família.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Anônimo disse...

Olá Gina.
Vim para conhecer seu blog.
E vejo que vc já tem linkado dois de meus blogs.
Muito obrigada por esse carinho, fico muito feliz.
Seu blog está lindo.
Parabens.
beijo grande em seu coração

Sue Paula disse...

Olá!
Adorei conhecer seu blog. Parabéns pelos trabalhos.
Abracinhos.
Sue

ROSE disse...

Olá, Amiga!

Parabéns!!!
Seus trabalhos são todos LINDOSSS!!
Vim agradecer a visita e desejar
*Um Ótimo Domingo para Você*

Bjss
Rose

Fatima Gouveia disse...

Olá Gina!
Venho agradecer sua visita e retribuir.
Gostei muito dos seus trabalhos, assim como do texto sobre amizade.
Adoro fazer amizades, e por aqui tenho encontrado muitas amigas, agora é mais uma você...quer ser minha amiga?
Voltarei sempre que possa.
Um beijinho

Mifá